...

...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Efeito Colateral


Aproxime-se,
me abrace forte
e depois
afaste-se
olhe pra mim
e ande para trás,
venha
corra na minha direção
pule no meu colo
cruze as pernas no meu tronco
permita-se
sentir antigas sensações inéditas.
Veja
sorria com os comentários
de quem nunca fez isso
e está morrendo de inveja
me beije
sem pausa
sem posse
sem pressa...

Deite-se na rua
deixa-me rasgar sua roupa
nua, você personifica
a melhor musa das pinturas
minha língua quer soletrar cada parte sua
abro seu peito
como quem abre sua blusa
reconheço seu instinto
através do seu cheiro
delícias meu âmago faminto
através do seu prazer verdadeiro
meus dedos detém qualquer tipo de pudor
quando deslizam com firmeza na sua pele
cravo meus dentes no seu pescoço
te conheço desde moço
hoje nosso amor amadureceu
enquanto me vejo nos seus olhos
cravo meus deleites no seu delírio
sinto o seu arrepio
sinta o meu também
enquanto sou conduzido a ser seu invasor
você me pede: faça moradia dentro de mim
faça estadia e histórias
faça amor, faça...assim...

Enquanto te cubro com meu corpo
descubro que faço parte
do seu sussurro
descubro que sou a causa
do seu gemido
entre os laços dos beijos
entrelaço nossas mãos
enquanto exploro minha casa
sinto o tremor da sua carne
ignoro o mundo ao nosso redor
me reconheço
nos seus olhos
nos seus poros
cada vez mais íntimo
percorro suas veias
corro no seu sangue
instigo cada pulsar
faço residência no sua razão
sua emoção surge como casa de veraneio
suspiro nos seus pulmões
alimento seu útero
surpreendo seu sistema nervoso
aqueço seu sexo e lubrifico sua temperatura
sou o cenário da sua imaginação
sou os sinais do seu corpo.

Dentro de você
sou início permanente
sou durante
sou final sem ser derradeiro
sou feito
sou efeito
colateral.

Edu Soares


Um comentário: